E quem  é o Imagina Mãe?

 

O Imagina Mãe é uma forma de olhar e entender a mãe e sua relação com o trabalho. Começamos como um grupo de 5 mulheres undas com e pela maternidade. Nos reconhecemos no desejo para além dos nossos filhos, sem perder de vista nossos próprios sonhos. Queríamos acompanhar ativamente o crescimento deles, sem abrir mão da possibilidade de independência financeira.

 

Vimos que muitas outras mulheres se sentiam perdidas frente à escolha maternidade x carreira e percebemos como  nós nos deixamos de lado por não saber como conciliar aquilo que queremos com aquilo que queremos para nossos filhos. Tendo por base os princípios de autonomia e liberdade, decidimos construir uma rede de mães empreendedoras.

 

Assim, lançamos o movimento #compredeoutramãe, valorizando a produção de outras mães que querem se lançar no mercado, que querem ganhar projeção.

 

Mas, não é somente com empreendedorismo que sonham as mães. E, por isso, não nos limitamos. Queremos ajudar a conciliar a mãe e com a visão de mulher que não deixamos de ser, no campo em que mais faz sentido para cada uma. Afinal, a vida, é uma mãe de possibilidades.

 

Bruna, Livia, Amanda, Joana e Juliana no Lançamento do Imagina Mãe em 07 de novembro de 2015 – Crédito: Bianca Oigman

 

 

 

 

Amanda Figueira é de uma doçura firme. Psicóloga, deu uma reviravolta na carreira e trocou o ambiente corporativo pela clínica voltada para o universo feminino e materno. É coach, escreve lindamente e tem um olhar preci(o)so. Foi fundadora no Imagina Mãe e continua como braço direito e inspiração.

 

Bruna Carvalho é uma força da natureza. Empreendedora nata, foi quem teve a primeira visão do Imagina Mãe. Incansável em sua trajetória, ela não corre, voa atrás do que acredita. Mãe de um menino, ela é nossa visionária de plantão e quem traz o maior senso de negócio para o Imagina.

 

Joana Brazil é a criatividade em pessoa. Marketeira de alma e coração, está sempre procurando os caminhos possíveis para as possibilidades imaginadas pelo Imagina Mãe. É mãe de uma menina.

 

Ju Hampshire é uma mulher linda. Mãe de duas filhas sensacionais, ela procura seu lugar no mundo com uma delicadeza ímpar. Suas palavras inspiram e expiram força e criatividade. Ela é responsável pelas redes sociais e pelos textos que permeiam nossos espaços.

 

Lívia Franco é uma mulher foda. Dona de uma visão precisa e de uma força de vontade sem igual, ela tira tempo de onde não existe, organiza o não-organizável e mantém todo mando com foco naquilo que realmente importa. Mãe de uma filha e um filho, ela é a administradora dos sonhos do Imagina Mãe.

 

Bárbara Assumpção é a leveza em pessoa. Chegou devagarinho e, de repente, virou a cara do Imagina Mãe. Se vira nos trinta dando aulas, orientando graduandos e desenvolvendo o material gráfico do Imagina Mãe. Ela é uma mãe sensível e presente de um flamenguista apaixonado, ela é aquela que mantém a calma e nos dá a certeza de que tudo vai ficar bem.

 

Bárbara, Juliana e Lívia na edição de maio de 2018 do evento Imagina Mãe no Sobrado Boemia. Crédito: Flamingo Foto

 

 

 

 

 

Juntas criamos e reinventamos o que é esse coletivo Que possamos seguir nos transformando! Afinal todas nós temos #umamãedepossibilidades .

 

Vem com a gente!

 professional essay writers